Comunicação-Vídeos do SINDIFISCO

Sindifisco, 03/08/2023

Assista a abertura do Congresso do SINDIFISCO/SE

Assista a abertura do 11º Congresso do SINDIFISCO/SE

 

Durante três turnos, com o auditório concorrido, o 11º Congresso do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) contou com uma participação massiva da categoria e com o prestígio de representantes da sociedade nacional e local. A imprensa também se interessou pelo tema que está na ordem do dia do Congresso Nacional: as perspectivas da Reforma Tributária.

 

Vários repórteres e jornalistas sergipanos fizeram entrevistas com o palestrante principal do evento, o coordenador do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG). O Congresso aconteceu nos últimos dias 27 e 28/7.

 

Na noite de abertura, a palestra do deputado Reginaldo Lopes teve como debatedores o presidente da Fenafisco, Francelino Valença e o auditor fiscal tributário da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE), Jeová Francisco. Nessa mesa ainda estavam o delegado da Receita Federal em Aracaju, Edson Fiel, e o presidente da Caixa de Assistência do Sindifisco/SE (Cassind), Balbino Neto. A mesa de abertura foi dirigida pelo presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio.