Comunicação-Notícias

Sindifisco, 11/04/2024

Conselho do Fisco apoia o “Arraial” a ser realizado em frente ao Palácio

Conselho de Representantes, 110424.png

Em Estado de Mobilização, auditores e auditoras fiscais cobram do governo Estadual contraproposta para reivindicações aprovadas no 11º Congresso do SINDIFISCO

 

 

Na primeira reunião do novo Conselho de Representantes, do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), os conselheiros e conselheiras manifestaram apoio ao indicativo de ato público denominado de “Arraial, me engana que eu gosto”, a ser realizado na próxima quinta-feira (18/04), a partir da 7h30, em frente ao Palácio de Despacho, localizado na Avenida Adélia Franco.

 

Em Estado de Mobilização da categoria, o sindicato reuniu o Conselho na tarde de hoje (11/04), para informar e debater sobre o andamento das negociações entre o SINDIFISCO/SE E a Secretaria da Fazenda.

 

 

Assembleia Extraordinária

A proposta da realização do ‘arraial’, em frente ao Palácio de Despacho, será levada para debate e deliberação na Assembleia Extraordinária do SINDIFISCO/SE, convocada para a próxima quarta-feira (17/04).

 

De acordo com o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio, os conselheiros também defenderam a criação de peças publicitárias (praguinhas e cards) para disseminar motes das reivindicações da categoria, aprovadas no 11º Congresso do SINDIFISCO/SE. Das reivindicações estão a defesa do princípio da paridade salarial entre aposentados e pensionistas e reestruturação da tabela salarial.

  

SAIBA MAIS

Os atuais membros do Conselho de Representantes foram eleitos no período de 26 de fevereiro a 13 de março deste ano, por local de trabalho. Já os representantes dos aposentados e aposentadas no Conselho, foram eleitos em assembleia específica, no dia 13/03/2024.

 

Por Déa Jacobina Ascom/SINDIFISCO/SE 

 

Conselho de Representantes-02.png