Comunicação-Notícias

Sindifisco, 21/03/2019

SINDFISCO convoca categoria para o Ato Contra a Reforma da Previdência

WhatsApp Image 2019-03-21 at 11.29.03 AM.jpg

Grande Ato desta sexta-feira (22) começará às 15h em frente à Deso, na Rua Campo do Brito

Sindisan.jpg
Sindisan02.jpg

 

Em Aracaju, as centrais sindicais, sindicatos e movimento populares estão mobilizando os trabalhadores e trabalhadoras para o grande ato no dia 22 (sexta-feira), Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência. A concentração da manifestação será às 15h, em frente à sede da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), localizada na Rua Campo do Brito, nº 331, Bairro 13 de Julho. Em seguida, os manifestantes sairão em passeata pelas ruas centrais de Aracaju, com destino à agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizada na Avenida Ivo do Prado.

Luta contra a privatização da Deso

O local para o início do grande ato e outras estratégias de mobilização foram deliberadas em reunião realizada na tarde desta terça-feira (19) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da DESO (Sindisan). “A Deso foi o local deliberado para iniciarmos o grande ato em apoio à luta dos trabalhadores dessa empresa que está ameaçada de privatização”, explica o diretor Administrativo do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Zé Antônio.

Debate na Estácio de Sá

Ainda como parte das atividades contra a reforma da Previdência, os sindicatos estão convocando suas categorias para participar do debate sobre a Reforma da Previdência que será realizado nesta quinta-feira (21), 8h, no auditório da Universidade Estácio debate sobre a Reforma da Previdência.