Comunicação-Notícias

Sindifisco, 28/10/2020

VIVA O DIA DA SERVIDORA E SERVIDOR PÚBLICO NãoÀReformaAdministrativa

 

Mesmo diante dos ataques cruéis da grande mídia e do governo federal às empresas públicas e ao conjunto do funcionalismo, HOJE, DIA 28 de OUTUBRO: DIA do SERVIDOR PÚBLICO precisa ser comemorado.  

 

Nesta data histórica, o SINDICATO DO FISCO DE SERGIPE (SINDIFISCO/SE) reafirma sua oposição firme à Reforma Administrativa em curso. Essa propositura não atenta apenas contra os direitos conquistados pelos servidores e servidoras públicas, mas em especial se aprovada representará a destruição do Serviço Público do Estado brasileiro.

 

O SINDIFISCO conclama a população sergipana para reascender a defesa das instituições públicas ameaçadas de privatização.

 

O SINDIFISCO/SE entende que as empresas públicas pertencem ao povo, à coletividade, e não aos governos de plantão. Assim como a servidora e servidor público não executam suas atividades para os governantes. Sua missão é servir à população.

 

O SINDIFISCO alerta que o objetivo da Reforma Administrativa é entregar os serviços públicos como mercadoria lucrativa aos grandes empresários.

 

Salve, Salve as Servidoras e Servidores Públicos

 

Salve, Salve Auditores e Auditoras Fiscais de Sergipe 

 

NãoÀReformaAdministrativa