Nesta última quarta-feira, 19/09, atendendo a uma convocação do Sindifisco, mais de quarenta Auditores se reuniram na sede do sindicato. A reunião, inicialmente marcada com os ex-detentores de cargos, bem como aqueles que resolveram reassumi-los, se transformou numa análise do movimento reivindicatório da categoria.
Como se sabe, nessa última assembleia (28/08) ficou decidido, dando continuidade ao movimento, que: “ninguém iria assumir os cargos vagos na SEFAZ” e “nenhum Auditor iria preencher as fichas de produtividade”. Ocorre que, por falta de um maior conhecimento da importância, bem como do teor dessas deliberações, uma parcela da categoria as descumpriu.
Todos sabem da importância de manter a “unidade na luta”. Isso significa cumprir as deliberações da categoria, tomadas em seus fóruns legítimos. Essa “unidade” é primordial para que possamos fazer o enfrentamento com o Governo. Isoladamente somos fracos, mas unidos somos muito fortes. Essa categoria já deu mostras, ao longo da sua história, que sabe lutar. Sabe que, se hoje somos o que somos, é porque lutamos. Podemos dizer que essa categoria foi forjada na luta. Não pensem que esse equívoco de alguns, vão nos desviar de nossos objetivos. Temos a certeza que todos, sem exceções, vão estar unidos na luta pela “Incorporação da Gratificação de Produtividade”, bem como pela “LOAT”.
Assim, ficou resolvido que iremos fazer uma ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA na próxima segunda-feira (24/09), onde faremos uma avaliação do movimento e DECIDIREMOS OS RUMOS DE NOSSA LUTA.
Também foi consenso, entre os presentes, que, CASO HAJA QUALQUER RETALIAÇÃO AO NOSSO MOVIMENTO (por exemplo, corte na produtividade individual) A CATEGORIA IRÁ PARAR E TODOS ENTREGARÃO SEUS CARGOS. Essa será a proposta de assembleia.
NÃO DEIXEM DE COMPARECER! A PRESENÇA DE TODOS NESSE MOMENTO É CRUCIAL PARA A CONTINUIDADE DA LUTA!