Comunicação-Notícias

Sindifisco, 10/12/2012

MORTE NO POSTO FISCAL DE PROPRIÁ

20170731184648_597f7b1861acc.jpg

Posto Fiscal de Propriá

20170731184648_597f7b1861d2e.jpg

Pátio do estacionamento

Por falta de aviso não foi...
Nas primeiras horas de hoje (10), ocorreu uma morte no pátio do estacionamento do Posto Fiscal de Propriá. Após uma intensa troca de tiros entre o assaltante (ladrão de caminhoneiros) e o policial militar, que fazia a segurança dos trabalhos de fiscalização na área do posto fiscal, o marginal veio a óbito.

O SINDIFISCO já vem há muito tempo denunciando, cobrando providências junto à administração da SEFAZ, pois os postos fiscais estão abandonados, sem falar da falta de infraestrutura. A insegurança é total.

Os próprios funcionários, responsáveis pelos plantões, fazem constantes cobranças a respeito destas ocorrências e ninguém faz nada.

Na semana passada, uma operação da Polícia Militar, com a Polícia Federal e os Auditores da SEFAZ desarticulou uma quadrilha de ladrões de cargas. Alguns destes integrantes agiam livremente no pátio do Posto Fiscal de Cristinapólis fazendo ameaças aos caminhoneiros. Agora foi a vez de Propriá, não sabemos onde e quando outra tragédia pode acontecer. Só nos resta rogar a DEUS pela integridade física e psicológica de todos os Auditores. O Governo não está nem aí para arrecadação do estado.

Os tiros disparados pelo marginal atingiram partes dos veículos estacionados, por sorte ninguém ficou ferido.