SINDIFISCO NA MÍDIA

Sindifisco, 25/06/2013

AUDITORES FISCAIS SUSPENDEM INDICATIVO DE GREVE

Categoria vai se reunir com o governador Jackson Barreto

Os auditores fiscais suspenderam o indicativo de greve e irão se reunir mais uma vez com o governador em exercício, Jackson Barreto, para reabrir as negociações.  O encontro acontece no próximo dia 2 de julho, às 10h da manhã, no Palácio dos Despachos. Em mais uma assembléia realizada na tarde desta terça-feira, 25, os auditores fiscais decidiram manter as mobilizações e amanhã (quarta-feira, 26) se reúnem em mais um ato em frente a Assembléia Legislativa de Sergipe, a partir das 8h.


De acordo com o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Sergipe (Sindifisco), Abílio Castanheira, os servidores, embora estejam trabalhando, continuam mobilizados. “A gente não vai parar de reivindicar. Nós suspendemos o indicativo de greve que aconteceria hoje, devido à reunião que haverá no próximo dia 2 de julho com o governador em exercício Jackson Barreto”, disse.


Ainda segundo Abílio, além do ato que irá ocorrer nesta quarta-feira, 26, a categoria fará outra mobilização na próxima quinta-feira, 27, em frente à Secretaria da Fazenda, a partir das 8h. “No mesmo dia em que estaremos reunidos com o o vice-governador, faremos um ato em frente ao Palácio dos Despachos, também a partir das 8h”, garantiu.


Reivindicações


Os cerca de 600 servidores ativos reivindicam a incorporação da gratificação de produtividade, a lei Orgânica da Administração e reposição salarial. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Sergipe (Sindifisco), Abílio Castanheira, voltou a ressaltar que as reivindicações são um direito do servidor e garantiu que a greve será deflagrada se não houver acordo.


Fonte: Portal Infonet