Hoje, 24/11/2014, reunidos em Assembleia no SINDIFISCO, os Auditores decidiriam fazer uma paralisação de advertência por dois dias: quarta-feira e quinta-feira (dias 26 e 27/11). Essa paralisação inicia as zero hora do dia 26/11 e termina na troca de plantão do dia 28/11.
Decidiram também fazer um Ato em frente ao Palácio de Despachos na Av. Adélia Franco, na quarta-feira a partir das 8 horas da manhã. Alem disso foi aprovado a realização de Operação Padrão em todas as unidades da SEFAZ a partir da proxima sexta-feira dia 28/11.
Essa paralisação ocorre como uma advertência ao governo, sinalizando que os Auditores não aceitarão em hipótese alguma quebra de seus direitos. Não aceitam o fim do transporte dos Auditores para os Postos Fiscais. Exigem a transparência dos gastos públicos. Não aceitam a manipulação na demonstração com os gastos com pessoal, para fins de definição do Limite Prudencial na LRF. Exigem o reajuste salarial, bem como a recomposição inflacionária, incluindo o ano de 2013 e alguns meses de 2014. Enfim, exigem que sejam respeitados.