Na virada do ano, Gerônimo participou do ato na Sefaz
A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) lamenta profundamente o falecimento do auditor de tributos Manuel Gerônimo do Nascimento. Ele morreu na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 18h. Gerônimo estava internado no Hospital São Lucas.
Na virada do ano, dia 23.12. 2015, no Café de Mobilização em Defesa do Plano de Carreira do Fisco, Gerônimo estava lá. “Esta imagem deverá ficar para sempre entre nós: um auditor ativo, que independente de participar das diretorias contribuía com os eventos sociais e sempre envolvido com as nossas lutas. Lamentamos profundamente a sua rápida partida”, destaca o diretor do Sindifisco, Abílio Castanheira.
“Perdemos um grande auditor e um grande companheiro. Gerônimo tinha um coração enorme, facilmente conquistava as pessoas com o seu jeito simples e fraterno. Deixará saudades”, lamenta o presidente do Sindifisco Paulo Pedroza.
Para o diretor do Sindicato Beto Garcez, “Gerônimo era uma pessoa rara. Cuidadoso, carinhoso e prestativo com as pessoas. No Fisco é era querido por todos”. Gerônimo nasceu no dia 25 de junho de 1949.
Ascom Sindifisco