SINDIFISCO NA MÍDIA

Sindifisco, 02/02/2017

Fenafisco prestigia os 28 anos do Sindifisco-SE

20170731190107_597f7e732f873.jpg

Foi com grande satisfação que o presidente da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Charles Alcantara, participou na última sexta-feira (27), do aniversário dos 28 anos de fundação do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), entidade que contabiliza uma sólida trajetória e grande tenacidade em busca da valorização da Administração Tributária.

 

O evento também comemorou o dia do Aposentado e do Auditor Fiscal, respectivamente e foi marcado por debates sobre a Reforma da Previdência (PEC 287) e a Reforma Trabalhista (PL 6787/2016), conduzidos pelo dirigente da Fenafisco e pelo diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antônio Queiroz, mais conhecido como Toninho do Diap.

Na oportunidade, Alcantara saudou os presentes e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Sindifisco-SE em prol da carreira e do bem estar da sociedade sergipana. "Parabéns ao Sindifisco Sergipe por toda a sua história de luta, avanços e pelo exemplo de unidade que deram ao Brasil ao conquistar a vitória da reestruturação do Plano de Carreira”, comemorou.

 

Em sua fala, o presidente da Fenafisco destacou a importância de se manter o foco na união da categoria e no preparo para a luta no Congresso Nacional, para que o Fisco estadual e distrital possa se contrapor a projetos que retiram direitos dos servidores e trabalhadores.

 

O anfitrião, Paulo Pedroza, presidente do Sinfisco-SE, falou à imprensa da Fenafisco, que mesmo diante de um cenário político e econômico difícil, avanços significativos em relação às demandas da categoria foram alcançados.

 

Para ele, em 2017 se faz necessário somar esforços, ter dimensão dos desafios que se avistam e enfrentá-los, ao se referir às reformas em curso. “Nós servidores temos que mostrar maturidade e superar adversidades para lutarmos contra a retirada de direitos, no plano nacional, além de darmos continuidade ao processo de mobilização contra propostas que ameaçam as garantias dos trabalhadores brasileiros” ressaltou.

Ascom Fenafisco