Dando sequencia à mobilização do Fisco sergipano o SINDIFISCO realizou nesta quinta-feira (11/03) mais um Café com Mobilização, desta vez no estacionamento da SEFAZ.
Com presença de Auditores Técnicos lotados na Secretaria da Fazenda e outros locais de trabalho da SEFAZ, o Ato contou com discursos duros por parte do sindicato e daqueles Auditores que utilizaram a palavra. A categoria protestou contra o desrespeito e descaso do Governo de Sergipe com o Fisco sergipano.
São condições de trabalho precárias em Postos Fiscais, a injustificada negativa de ajuste na escala de trabalho dos Postos Fiscais da Região Norte, quando esta reivindicação não gera quaisquer custos e ainda potencializa a qualidade do serviço e, por fim, a falta do cumprimento do cronograma proposto pelo próprio Governo do Estado, como condição de suspensão do movimento grevista em 2009.
Segundo o Governo, no dia 21 de fevereiro de 2010, o SINDIFISCO receberia uma proposta de solução para o Plano de Carreira e a Incorporação. Até agora, quase em meados de março, esta apresentação não ocorreu.
Na próxima terça-feira, 16/03, às 15h, o Fisco se reunirá em Assembléia Geral Extraordinária e definirá os rumos da mobilização.