Decoração inspirada na Copa do Mundo na África
Comidas tipicas
Público comparece ao evento
Quadrilha Junina Asa Branca encanta aos presentes
A cada ano a expectativa para o SINDIFORRÓ, festa tradicional no calendário do Fisco, aumenta. A cada edição uma nova temática é abordada. Este ano, o evento ganhou características da Copa do Mundo na África. O Brasil pára para ver a seleção jogar, e o SINDIFORRÓ entra em campo para fazer todo mundo “ária” a fivela.
Surpreendendo, a decoração foi inspirada na África, com direito a bichos e um jipe compondo o cenário de Safari. Para alegrar a criançada, além dos brinquedos, um leão jogando futebol , virou a atração da noite.
Para fazer os forrozeiros dançarem, Marcos Guedes e Trio Sergipe com Sabino e Bem-te-vi “O Rei do Coquinho”. Garantindo a animação dos presentes, a Quadrilha Junina Asa Branca, além de encantar, fez o público dançar.
Comida farta, boa música, decoração impecável, ambiente agradável de confraternização entre Auditores, colegas e familiares, fizeram do SINDIFORRÓ 2010, um sucesso.
Novidades também na portaria do evento com o novo sistema de identificação. A segurança ganhou reforço com o isolamento das áreas do CIC e com a vigilância motorizada. Elementos que provam mais uma vez a qualidade da festa.
O SINDIFORRÓ foi transmitido para todo o mundo através da internet, quem não pode comparecer a festa, não perdeu um só momento.
A comissão organizadora, Marcia Terezinha, Nelson Ramos, Manoel Gerônimo e José Wellington, arregaçaram as mangas e consolidaram o sucesso do evento.
Agora e só esperar até o ano que vem!