Jornalistas e radialistas realizaram ato público no Calçadão da João Pessoa, e contaram com o apoio do SINDIFISCO, representado pelo presidente José Alberto Garcez de Carvalho.
Na manhã desta quarta-feira, 11/8, jornalistas e radialistas demonstraram que estão mesmo dispostos a reagir na luta contra os patrões para que as negociações salariais avancem. Com o apoio do presidente da CUT/SE, Dudu Marques, da CTB/SE, Edval Góes, e de presidentes e representantes de diversos sindicatos, como o Sindifisco, Sindisan, Bancários, Sintrase, Comerciários de Estância, Gráficos e Federação dos Aposentados, os trabalhadores da comunicação de Sergipe promoveram ato público no Calçadão da João Pessoa, que chamou a atenção da população que por lá passou.
O presidente do Sindijor enfatizou a importância do apoio dado pelas Centrais sindicais e pelos diversos sindicatos presentes ao ato. "A participação dos companheiros de sindicatos de outras categorias, além dos presidentes da CUT e da CTB, demonstram a compreensão da importância dos comunicadores para os demais trabalhadores e reforça a nossa luta por dias mais dignos para os jornalistas e radialistas de Sergipe", destacou.
Fernando Cabral, presidente do Sindicato dos Radialistas, também endossou a importância da participação de outras categorias no ato. "O apoio das centrais e de outros sindicatos mostra que não estamos só. A luta vai continuar e esperamos contar com outros apoios nos próximos atos e, quiçá, numa possível paralisação", disse.
Fonte: SINDIJOR-SE