Comunicação-Notícias

Sindifisco, 07/11/2018

Sintaf-CE se reúne com o governador para debater pauta prioritária da categoria

Sintaf-CEA-01.jpg

O governador Camilo Santana recebeu os representantes da categoria fazendária na noite desta segunda-feira, 5 de novembro, no Palácio da Abolição, para discutir a pauta prioritária da categoria: incorporação do piso do PDF aos vencimentos e proventos de aposentadoria, Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF), concurso público e projeto para o incremento da arrecadação. A reunião terminou às 20h e contou com a participação de dirigentes do Sintaf e da AAFEC.

Dentre as autoridades, estiveram presentes o secretário da Fazenda, João Marcos Maia, o secretário de Planejamento e Gestão, Maia Júnior, o secretário chefe da Casa Civil, Nelson Martins, o deputado estadual reeleito, Evandro Leitão, o deputado estadual Manoel Duca, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, e o assessor do governo, Cícero Cavalcante. O deputado federal eleito, Idilvan Alencar, também marcou presença, mas não pode permanecer até o final por motivo justificado.

Todos os detalhes da negociação serão repassados à categoria na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, conforme convocação divulgada pela Diretoria Colegiada. A AGE terá início às 8h30, no auditório da Sefaz.

Fonte: Sintaf - CE