Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano
O tiroteio em escola em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou pelo menos 10 mortos e 10 feridos, amplia a oposição à flexibilização no porte e posse de armas de fogo, bandeira de campanha do presidente Jair Bolsonaro. Decreto assinado em janeiro pelo ex-deputado já tornou mais flexível o porte de armamentos. As tragédias desse tipo são resultado do incentivo à violência e liberação de armas.
Veja mais
A Polícia Militar informou há pouco que sibiu para dez o número de mortos em decorrência do tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. Mais 17 pessoas ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Militar, dois jovens armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.
Tiroteio teria ocorrido dentro da Escola Estadual Prof. Raul Brasil, em Suzano (SP)
Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos, um funcionário do colégio, uma pessoa que passava pela rua no momento dos disparos, além dos dois autores dos diparos. Morreu ainda uma vítima levada para hospital. Informações preliminares indicam que eles se suicidaram.