Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/05/2019

Infiltrações, buracos e matagal denunciam abandono do Posto de Cristinápolis

05.jpg

 

03.jpg

 

04.jpg


A diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/AE) fez uma visita ao Posto Fiscal de Cristinápolis convocando a categoria para o Debate sobre Reforma da Previdência, que ocorrerá no próximo dia 8, às 15h, na sede do Sindicato.

Durante a visita, os diretores constataram que a situação estrutural e de instalações interna e externa do posto permanecem em uma situação deplorável, caótica: os banheiros estão deteriorados, as paredes apresentam infiltrações e gambiarras elétricas. O piso do pátio continua esburacado, com  fossa estourada. O matagal e falta de iluminação contribuem para denunciar ainda mais o completo abandono da unidade.

“Essa situação demonstra a falta de prioridade do governo estadual em arrecadar os impostos pagos pela população. Entretanto, em meio a essa adversidade e total falta de condições de trabalho, presenciamos a abnegação e a responsabilidade com a receita pública dos Auditores ali lotados”, destaca o diretor Administrativo, Zé Antônio.

No mesmo dia da visita, estavam retidas no Posto Cristinápolis duas carretas carregada de cereais, e uma van transportando fogos de artifício, mercadorias totalmente desacompanhadas de nota fiscal. “Um governo que diz está em crise financeira e abandona dessa forma o aparato fiscalizatório das receitas estaduais, é um descaso sem precedentes”, afirma Zé Antônio.

 

23.jpg

22.jpg

21.jpg

05.jpg
20.jpg

19.jpg

06.jpg
07.jpg
08.jpg
 
11.jpg
15.jpg
 
17.jpg

09.jpg
10.jpg
12.jpg
14.jpg
24.jpg