Comunicação-Notícias

Sindifisco, 08/05/2019

Debate alerta sobre as armadilhas da PEC da Previdência

IMG_20190508_180904778.jpg

 

Maurício Gentil e Olinton Silveira ajudam a esclarecer sobre os temas atuais que afetam diretamente a vida dos servidores públicos e da classe trabalhadora como todo e da economia do País: Previdência social e Dívida Pública

 

Na tarde desta quarta-feira(8), o Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) promoveu o Debate sobre a Reforma da Previdência, que teve como palestrantes o advogado Maurício Gentil e o economista Olinto Silveira. Além de auditores e auditoras fiscais, prestigiaram o evento lideranças sindicais e do movimento popular. A mesa do debate foi dirigida pelo presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza e contou também com o presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/SE), Adêniton Santana.

Maurício Gentil fez explanação específica sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 06/2019), a denominada reforma da Previdência. Já Olinto Silveira apresentou com dados elucidativos a Dívida Pública Brasileira. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook Sindifisco_se Sindifisco. Assista o debate no face e no Instagram e veja as fotos na Galeria de Fotos deste site.