Comunicação-Notícias

Sindifisco, 01/08/2019

SINDIFISCO/SE convoca a categoria para atos contra a PEC da Previdência

Previdencia.jpg

13Agosto.jpg

 
A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) está convocando os auditores e auditoras fiscais para participar das mobilizações contra a PEC da Reforma da Previdência. Este mês, o Fórum das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais vão manter as panfletagens e atos em vários pontos da capital e de cidade do interior de Sergipe.
Das atividades, nesta segunda-feira, dia 05, a manifestação será realizada com panfletagem no Terminal DIA, às 6h30, e  às 8h30, Caminhada do Terminal Dia ao Palácio de Despachos, para cobrar mudança de posição do governador de Sergipe relativa a PEC da Previdência.
Já no dia 13.08 (terça-feira) será realizada manifestação e Greve Geral da Educação, contra os cortes de verbas na Educação e no senso do IBGE, contra a Reforma da Previdência e o desemprego
A manifestação do dia 5 antecederá a data prevista da votação em 2ª turno desse projeto medonho (PEC da Previdência), na Câmara dos Deputados.
No dia 06/08, em todo o País, serão realizadas manifestações nos aeroportos para fortalecer a pressão entre deputados(as)  e senadores (as). Em Brasília terá uma recepção para os parlamentares no aeroporto e no Congresso Nacional.
Veja na íntegra e o calendário de ações em Aracaju e uma mensagem das centrais:
 
PARA ISSO É PRECISO LUTAR, LUTAR E LUTAR!!!
 
As classes trabalhadoras de Sergipe devem fazer sua parte. Organizar os trabalhadores e lutar para pressionar os cincos deputados federais de Sergipe (Laércio Oliveira, Gustinho Ribeiro, Fábio Reis, Fabio Mitidieri e Bosco Costa) que votaram no 1° Turno, a favor da proposta do governo Bolsonaro, para que você trabalhe mais e receba menos na sua aposentadoria.
Agora é PRESSÃO NELES PARA MUDAR O VOTO!!
Organize no seu município panfletagens e atos de pressão aos cinco deputados. Visitem os políticos que pediram votos para esses cinco deputados. Pressionem seus prováveis candidatos em 2020. Só a pressão popular vai conseguir mudar os votos.
A segunda votação na Câmara Federal será no dia 6 ou 7 de agosto. É preciso que os políticos sintam a pressão popular em defesa dos seus direitos, conquistados com muito suor e luta, há mais de 80 anos. O deputado federal que votar com o governo, não volta!
 
Calendário de Lutas
Dia 02.08 (sexta-feira), Dia de Panfletagens
6h_ Panfletagem no Terminal de Ônibus da Av Maracaju
14h_ Panfletagem no Centro Comercial de Aracaju (concentração na Caixa Econômica da Pça General Valadão)
17h_ Panfletagem no Terminal de Ônibus da Rodoviária Velha
Dia 04.08 (domingo) _ Panfletagem contra a PEC da Previdência
6h30_ Feira Livre do Bairro Santa Maria
9h_ Terminal da Atalaia e nos semáforos de acesso às praias.
Dia 05.08 (segunda-feira) Ato Contra a PEC da Previdência
6h30_ Panfletagem e Carro de Som, no Terminal DIA.
8h30_ Caminhada do Terminal Dia ao Palácio de Despachos, para cobrar mudança de posição do governado de Sergipe relativa a PEC da Previdência
Dia 06.08 (terça-feira) _ Mobilizações contra a Privatização da Petrobrás   
06h_ Ato na porta da Petrobrás, na Rua de Acre 
Dia 07.08 (quarta-feira)_ Plenária de Mobilização para o Ato Nacional do Dia 13.08, Dia de Manifestação contra a PEC da Previdência e Greve Geral na Educação
Dia 13.08 (terça-feira)_ Manifestação e Greve Geral da Educação, contra os cortes de verbas na Educação e no senso do IBGE, contra a Reforma da Previdência e o desemprego
Concentração: 14h, Praça General Valadão