Comunicação-Notícias

Sindifisco, 11/11/2019

Debate do Fisco abordará os reflexos das reformas sobre o servidor púbico

diap.jpg

O jornalista e analista político do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, Antônio Augusto de Queiroz, será o palestrante do VIII Debate do Fisco, que abordará “Os reflexos das reformas administrativa, previdenciária e fiscal sobre os servidores públicos”. O evento acontecerá no dia 19 de novembro (terça-feira), às 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe (Sefaz).  A Sefaz está localizada, no Centro Administrativo Augusto Franco, Bairro Capucho.

Além de analista político do DIAP, Antônio de Queiroz é sócio-diretor das empresas “Queiroz Assessoria em Relações Governamentais e Institucionais” e “Diálogo Institucional Assessoria e Analise de Políticas Públicas”.

Em artigo recente, publicado neste site, Queiróz afirma que “o governo Bolsonaro prepara uma reforma administrativa, dentro da lógica do ajuste fiscal, com o propósito de reduzir custos, assim como vem procedendo na reforma da previdência, sem qualquer preocupação com a importância estratégica das carreiras do Serviço Público nem com a qualidade dos serviços prestados à população. Os servidores e suas entidades de classe vão precisar se mobilizar porque o atual governo possui um preconceito arraigado contra o Estado, suas organizações, instituições e servidores, e pretende aproveitar esse momento de crise fiscal para justificar o desmonte do serviço público”.

Veja os últimos artigos assinado por Antônio Augusto de Queiroz publicados neste site:  

 

Reforma Administrativa e os riscos para o serviço público

https://sindifisco-se.org.br/leitura/5568/reformaadministrativaeosriscosparaoserviccedilopuacuteblico

O servidor como alvo do pacote fiscal do governo Bolsonaro

https://sindifisco-se.org.br/leitura/5693/039oservidorcomoalvodopacotefiscaldogovernobolsonaro039,antocircnioaugusto

Ascom do SINDIFISCO/SE