Comunicação-Notícias

Sindifisco, 05/12/2019

ALERTA! NÃO CAIA NO GOLPE DO PRECATÓRIO

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) volta a alertar aos associados (as) sobre velhos golpes em especial o Golpe do Precatório.  Entre as principais vítimas de estelionatários, de acordo com informações oficiais, estão aposentados e pensionistas.

Os bandidos se passam por representantes de escritórios de advocacia e de sindicatos prometendo vantagens, como descontos indevidos de consignados, revisão falsa de benefício e o golpe de precatórios.

“Cada um de nós precisa desconfiar de ofertas de vantagens e em especial aquelas em que colocam como exigência depósito prévio de algum valor.  Nestas datas de fim de ano é comum a ação dos golpistas. Lembramos que escritórios de advocacia não telefonam solicitando depósitos de dinheiro antecipado para a liberação de verbas do precatório. Não informe dados pessoais a desconhecidos.  Fique atento ao atender telefonemas de pessoas que falem em nome da Justiça, do INSS, banco ou qualquer órgão público”, adverte o diretor de Comunicação do SINDIFISCO, Abílio Castanheira.

 

Não caia nessa cilada! Desconfie de ofertas atrativas demais!

Qualquer dúvida ligar para o SINDIFISCO/SE, no número 99610-5514

O expediente é das 8h às 12h e das 14h às 17h.  

wpp.jpg