Comunicação-Notícias

Sindifisco, 17/05/2020

SINDIFISCO solidário ao sargento Nivaldo: VAMOS JUNTOS FAZER ESTE FICAR DE PÉ

CAMPANHA-NIVALDO.jpg

 

O Sindicato do Fisco de sergipe (SINDIFISCO/SE) solidário à luta do sargento Nivaldo Conceição está pedindo aos Auditores e Auditoras Fiscais que participem da campanha "VAMOS JUNTOS FAZER ESTE FICAR DE PÉ"

      Divulguem em suas Redes Sociais Vamos realizar o sonho do guerreiro!

_ Nivaldo necessita de uma prótese e uma bota ortopédica.

_Divulguem para que possamos alcançar o maior número possível de pessoas.

DOAÇÕES

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-sgt-dos-santos

 

Ou

BANESE:

AGÊNCIA: 011.

TIPO DE CONTA: 01.

CONTA POUPANÇA: 015 299-3.

 

NIVALDO DOS SANTOS CONCEIÇÃO.

55 (79) 98808-7918 (Sgt Dos Santos)

 

SAIBA MAIS

O sargento Nivaldo dos Santos Conceição, conhecido como Nivaldo Moreno, está fazendo campanha pela internet, ‘Vaquinha Online’. O sargento que atuou na Cia Fazendária por muitos anos precisa arrecadar dinheiro para comprar uma Prótese Transtibial  Modular. Nivaldo passou pelo processo cirúrgico de Amputação Transtibial, o que significa amputação parcial de segmento, especificamente ele teve de amputar um pé e a metade do outro, o que comprometeu as estruturas ósseas (tíbia e fíbula), e tecidos moles (músculos, tendões, vasos, nervos).

Leia na íntegra o pedido de Nivaldo dos Santos Conceição:

“Venho pedir a ajuda dos amigos para que eu possa comprar a prótese, pois, estou nesse momento passando por uma situação difícil, depois que me reformei vim a descobrir uma doença (diabetes), contudo tive que amputar um pé e a metade do outro hoje encontro-me de cadeira de rodas. Eu que servi a briosa por mais de 30 anos hoje estou nessa situação peço aos amigos (as) que poderem me ajudar para que eu volte a andar logo”.

 

ASCOM SINDIFISCO/SE