Comunicação-Informes

Sindifisco, 21/09/2020

SINDIFISCO/SE RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

AVISO-2020.jpg


A partir desta segunda-feira (21.09), o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) retoma as atividades presenciais na sede do sindicato. O Plantão Jurídico também volta a funcionar nos dias de sexta-feira, com o assessor jurídico, o advogado Guilherme Sobral.

 

AGENDAMENTO PRÉVIO

Os atendimentos com tanto com a SECRETARIA e PLANTÃO JURÍDICO do SINDIFISCO/SE deverão serão realizados a partir de agendamento prévio. No horário de expediente, os filiados e filiadas podem ligar para o telefone fixo (79) 3021 -1100 para agendar os atendimentos.

 

CUIDADOS E PREVENÇÃO

O SINDIFISCO/SE pede aos funcionários(as) e filiados (as) todos os cuidados  preventivos ao contágio do Covid-19: utilização de máscara de proteção facial, higienização nas mãos com álcool gel e distanciamento de dois metros durante o atendimento. “Apesar dos indicadores apontarem uma tendência à estab/ilização da Covid, é ainda alto o número de óbitos e de casos novos. Toda a prevenção deve continuar nessa retomada gradual das atividades”, afirma o presidente do SINDIFISCO/SE, Paulo Pedroza.

 

Por Déa Jacobina. Ascom/SINDIFISCO/SE