Comunicação-Informes

Sindifisco, 15/01/2021

EM SOLENIDADE SEMIPRESENCIAL, SINDIFISCO/SE EMPOSSA NOVA DIRETORIA

NOVADIRECAO.jpg
ZEANTONIO-01.jpg
Ze-Rafael-Pedroza.jpg

 

Em solenidade semipresencial, o Sindicato do Fisco de Sergipe empossou a 15ª Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal do SINDIFISCO/SE, triênio 2021/2023.

 

A cerimônia aconteceu na noite do dia 13 de janeiro, no auditório da entidade e foi transmitida ao vivo pelos canais do SINDIFISCO/SE no Youtube e Facebook.

 

Em função da pandemia do Coronavírus-19, presencialmente, apenas os dirigentes e a equipe de apoio do SINDIFISCO/SE estavam no auditório do sindicato. Durante a solenidade, lideranças sindicais e personalidades políticas assistiram e puderam fazer intervenções na Sala Virtual do evento.  Também foi possível assistir as mensagens gravadas saudando as novas e novos dirigentes.

 

A mesa de trabalho foi composta pelo presidente-empossado, ex-presidente e representante da Comissão Eleitoral do SINDIFISCO/SE, respectivamente José Antônio dos Santos, o Zé Antônio, Paulo Pedroza e Rafael Neves. A nova diretoria da entidade foi eleita no final de 2020, na forma virtual.

 

Além da solenidade de posse, a noite do dia 13 também comemorou datas históricas da categoria: o Dia do Auditor de Tributos Estaduais e a fundação do SINDIFISCO/SE, que completará 32 anos de atuação, no próximo dia 17.

 

UM MINUTO DE SILÊNCIO

Logo na abertura dos trabalhos, com um minuto de silêncio, o SINDIFISCO saudou os 11 auditores fiscais tributários (ANTONIO SAMPAIO, HÉLIO EVANGELISTA, JOÃO EMÍDIO CUNHA, ALDEMÁRIO PASCHOAL, GABRIEL GUIMARÃES, MILTON CANDEIAS, NÚBIA MELO, JOSÉ FERNANDES DOS SANTOS, PAULO JOSÉ, o Paulo Mago, MAURO FEITOSA e MARIO SANTOS), que faleceram em 2020 e os mais de 200 brasileiros que não resistiram à pandemia do Covid-19.

 

PRESENÇAS VIRTUAIS

Das lideranças e personalidades políticas participaram da solenidade virtual, o presidente da Fenafisco, Charles Alcântara; diretor de Formação Sindical da Fenafisco, Francelino Valença; secretário da Fazenda de Sergipe, Marco Antônio Queiroz; deputado Iran Barbosa (PT), deputado Capitão Samuel (PSC); vereadora Linda Brasil (PSOL); presidente da CUT/SE, Roberto; presidente da CTB/SE, Adêniton Santana; presidente da CRC/SE, Vanderson Melo; representante da Cassind, Balbino Silva e Neto; economista do Dieese/SE, Luis Moura; representante do Instituto Braços, Robson Anselmo; representante do Movimento de Direitos Humanos/SE, Lídia Anjos; superintendente da Sefaz/SE, Silvana Lisboa; representante do deputado estadual, Francisco  Gualberto, Anderson Defon e o presidente da Unacon-Sindical, Braúlio Cerqueira.  

 

INTERVENÇÔES CULTURAIS

 

Como forma de valorizar a cultura sergipana, durante as intervenções dos dirigentes sindicais e convidados, a solenidade transmitiu vídeos com personalidades artistas e imagens das manifestações culturais sergipanas: atriz Teté Nahas, os cordelistas Abraão Rezende e Jaerton Inácio; dona Nadir Santos do povoado Mussuca, de matriz quilombola (símbolo vivo da cultura sergipana/ Samba de Pareia );  cantor e compositor Luiz Fontinele.

Também nas intervenções culturais contaram com as participações da auditora e auditor do Fisco de Sergipe, respectivamente, Leonira e Florêncio. 

 

Veja abaixo os nomes de todos os auditores e auditoras fiscais que tomaram posse para a nova gestão da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal do SINDIFISCO/SE. 


DIRETORIA ADMINISTRATIVA

José Antônio dos Santos

Presidente

Manuel Nogueira Nascimento

Secretário Geral

José Márcio Santa Rosa

Diretor Financeiro e Administrativo

Sergio Cardoso de Oliveira Matos

Diretor Jurídico

José Luiz Nogueira de Sá

Diretor de Formação Sindical

Solange Maria Silva

Diretora de Relações Intersindicais

Gilman Ramos Santos Campos

Diretora de Comunicação Sindical

Francisco Antônio de Resende

Diretor de Política Social e Estudos Técnicos

José Dantas

Diretor dos Aposentados

Rubenval Meneses Aragão

Diretor Adjunto dos Aposentados

CONSELHO FISCAL

TITULARES

Marta Assis de Oliveira

José Roberto de Aragão

Maurílio Gois de Oliveira

SUPLENTES

Gildeon Rodrigues dos Santos

José Alberto Santos

José Joelinton Lisboa Brito

 

COLETIVA.jpg
COLETIVA.jpg
Plenaria-Mesa.jpg
 
Rafael.jpg
ZeAntonio.jpg
ZE-MESA.jpg
ZE-Pedroza.jpg
ZE-Rafael.jpg