Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/03/2021

Assessorias de Comunicação do Fisco debatem estratégias de trabalho unificado

ComunicacaoFenafisco.png

 

Os (as) assessores (as) de Comunicação do Fisco Estadual e Distrital se reuniram nesta terça-feira (16), para debater estratégias de trabalho conjuntas para alcançar a categoria, intensificar a presença nas redes sociais, e dar ampla divulgação aos trabalhos realizados para barrar a reforma administrativa.

 

O encontro realizado em ambiente virtual também contou com a participação de dirigentes do Fisco, que destacaram a importância de uma comunicação sindical efetiva, para mobilização da classe fiscal em defesa do funcionalismo, da prestação de serviços públicos e do desenvolvimento do país.

 

Na oportunidade foram apresentadas como sugestão para o êxito das assessorias, a diversificação de conteúdo, definição de pautas prioritárias, atualização frequente dos diferentes canais, impulsionamentos, cronograma de postagem e definição de um calendário para ações unificadas.

 

O diretor de Comunicação da Fenafisco, Cloves Silva, afirmou que o desafio do grupo é desenvolver ações de comunicação integradas, que levem para as bases e para a sociedade, parte do trabalho desenvolvido pelas entidades, em prol das carreiras e do Estado brasileiro. “As assessorias de Comunicação são fundamentais para divulgação dos trabalhos empreendidos pelas organizações sindicais. Reuniões periódicas com o grupo de profissionais responsáveis pela Comunicação do Fisco são imprescindíveis para ampliar o diálogo com a sociedade e mostrar a importância dos serviços públicos (saúde, segurança, educação, assistência social…) para o fortalecimento do Estado, diante da ofensiva do governo”, disse.

Membros da Diretoria e da Comunicação do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) participaram do encontro online. Nova reunião será realizada, com data a definir.

FONTE: Portal da Fenafisco