Comunicação-Notícias

Sindifisco, 28/04/2021

Rogenildo Reis e equipe recuperam créditos tributários de quase R$ 1 milhão

Nota-ICMS.png

 

O site oficial da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE) destaca a atuação do auditor fiscal tributário Rogenildo Reis, considerada como um trabalho exemplar.

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) saúda a ação do colega Rogenildo Reis com a equipe do Posto Fiscal de Propriá pela importante ação.  

 

Veja a matéria na íntegra:  

 

A ação de combate à sonegação em que o Auditor Fiscal Tributário Rogenildo Reis participou com a equipe da Gerência Geral de Ações do Trânsito da Sefaz/SE resultou na recuperação de créditos tributários de quase R$ 1 milhão. O valor está relacionado ao auto de infração lavrado em função da identificação de irregularidades na documentação fiscal do transporte de um equipamento importado de ressonância magnética.

 

 

Rogenildo teve o apoio integral do Gerente Geral de Ações do Trânsito, o Auditor José Alberto Mota, e do Coordenador dos Postos Fiscais, o também Auditor Juarez Marques Filho, para a realização das diligências junto ao Fisco do Espírito Santo. A equipe que realizou a ação é composta também pelos auditores Acival de Souza Lisboa, José Francisco P. da Silva, Misack Ferreira da Silva e José Elias Tenório Bezerra, supervisor da equipe.

 

Ascom do SINDIFISCO/SE, com FONTE Portal da Sefaz