Comunicação-Notícias

Sindifisco, 04/05/2021

Vem aí a Superlive: Estratégia para derrotar a PEC 32, nesta quinta-feira

 

fenafisco-04.05.jpg


A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com o Congresso em Foco realizará, nesta quinta-feira (06.05), um debate online denominado de  "Superlive: estratégia para derrotar a PEC 32".

 

O evento virtual será realizado no dia 06.05, no horário das 14h30 às 17h30, e transmitido pelo canal do Youtube, do Congresso em Foco.

 

Das participações, a Superlive contará parlamentares, especialistas e representantes de sindicatos filiados. O objetivo será o de debater e definir quais as melhores estratégias para enfrentamento da proposta de reforma administrativa apresentada pelo governo federal.

 

A diretoria da Fenafisco destaca que o momento exige unidade e mobilização, porque a PEC 32 é uma proposta de mudança na legislação que precisa representar avanço na qualidade da prestação do serviço público e não o seu desmonte, e deve pautar temas que ampliem o atendimento à população, sobretudo a mais necessitada.

 

A diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) está empenhada na mobilização contra a PEC 32 e convoca a categoria para participar e disseminar a Superlive.

 

O Quê?  "Superlive: estratégia para derrotar a PEC 32".
Quando?  próxima quinta-feira (06.05), no horário das 14h30 às 17h30,

Acesso: a Superlive será transmitida pelo canal do Youtube, do Congresso em Foco, acesse o link abaixo:

https://youtu.be/Ksx_HRvHhpk