Comunicação-Notícias

Sindifisco, 18/08/2021

SINDIFISCO/SE convoca categoria para o ATO CONTRA A PEC 32, às 15h

ZeRadioJornal-18-08.jpg

 

FiscoGreve.jpg
SefazAto18-08.jpg
Ze-RadioJornal-18-08-02.png


ATO UNIFICADO/ GREVE NACIONAL DO SERVIÇO PÚBLICO 

HOJE, às 15h, PRAÇA GENERAL VALADÃO 

 

Em assembleia virtual realizada no último dia 16/08, as auditoras e auditores fiscais tributários aprovaram, por maioria, a adesão à Greve Nacional do Serviço Público Contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 da Reforma Administrativa.

 

Marcada para hoje (18 de agosto), a greve e atos foram convocados em todo o país pelas centrais sindicais e movimentos populares.  

 

Em Aracaju, a concentração unificada dos protestos será na Praça General Valadão, às 15h. 

 

Hoje, pela manhã,  os dirigentes do SINDIFISCO/SE realizaram ato na porta da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para reforçar a importância da participção dos auditores e auditoras na greve e no ato unificado das centrais. 

 

"A nossa categoria precisa se somar a luta dos servidores públicos no Brasil contra a PEC da Reforma Administrativa, para que a Câmara dos Deputados rejeite essa nova reforma que vem para destruir direitos dos servidores e servidoras e desmontar os serviços públicos no Brasil”, destaca o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), José Antônio .

 

Do resultado da votação na assembleia online do SINDIFISCO/SE, 98% dos presentes votaram pela adesão à greve, teve apenas 3% de votos contra e 3% de abstenções.