Comunicação-Notícias

Sindifisco, 28/08/2021

Assembleia de Aposentados (as) para Eleição de Delegados(as) será no dia 01/09

Delegacao2019.jpg

 
 
 

Há quatro anos, para o 9º Congresso do Fisco, auditoras e auditores aposentados(as) elegeram a delegação ao congresso (imagens)

 

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convoca todos os aposentados e aposentadas para a Assembleia Extraordinária e Específica (na forma mista: virtual/presencial), a ser realizada no dia 01/09/2021 (quarta-feira), às 15h, para Eleição de Delegados (as) Aposentados (as) ao 10º Congresso do Sindifisco/SE.

 

O link de acesso à assembleia virtual será divulgado pela Linha de Transmissão do SINDIFISCO

 

Veja as normas e cronograma do 10º Congresso no site do SINDIFISCO/SE

 

Nessa Assembleia Específica, os delegados (as) representantes dos aposentados (as) serão escolhidos na proporção de 01(um) delegado para cada 05(cinco) aposentados (as) sindicalizados (as); 

 

Dia 01/09/2021- Assembleia de Aposentados e Aposentadas, para eleição de delegados (as)  ao 10º Congresso;

 

Dia 09/09/2021- Prazo limite para Entrega de Propostas e Teses ao Congresso;

 

Dia 23/09/2021 - Abertura Oficial do 10º Congresso do Sindifisco, com o tema: ‘Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido’;

 

Dia 24/09/2021 - Plenária do Congresso: discussões, votações e encerramento

 

 

 

Saiba Mais;

Há quatro anos, para o 9º Congresso do Fisco, em assembleia específica, auditoras e auditores  aposentados(as) debateram sobre a importância da participação na luta sindical e elegeram a delegação ao congresso. As imagens desta matéria foram produzidas nessa assembleia.

 

Dirigida pelo saudoso Antônio Leite Sampaio (na época diretor do Departamento de Aposentados) Antônio Sampaio e José Dantas (atual diretor da pasta), a assembleia aconteceu no dia 16/05/2017, no auditório do Sindifisco. O 9º Congresso foi realizado nos dias 26 e 27/05/2017. A abertura do evento contou com as presenças do coordenador do Núcleo da Auditoria Cidadã da Dívida no Estado de Alagoas, professor José Menezes Gomes e do presidente da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Charles Johnson da Silva Alcântara. No dia seguinte, aconteceu a grande Plenária de Debate e Votação das Propostas, apresentadas no local de trabalho, durante processo debates e eleição de delegados (as).

 

Ascom do SINDIFISCO/SE

Plenaria.jpg
 
SampaioDantas.jpg
01-DelegadasAposentadas.jpg

 

 

 

 

Veja também:

Edital Assembleia Específica: Eleição de Delegados (as) /Aposentados (as)                                                                                                      https://www.sindifisco-se.org.br/leitura/6494/editalassembleiaespeciacuteficaeleiccedilatildeodedelegadosasaposentadosas