Comunicação-Notícias

Sindifisco, 25/10/2021

Presidente da Alese, Luciano Bispo recebe comissão do Sindifisco/SE

FONTE: Portal da Alese

ComissaoSindifisco-Alese.jpg

marca-alese.png

Na manhã desta segunda-feira, 25, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, recebeu em seu gabinete, uma comissão do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE). Na oportunidade, Luciano Bispo, ouviu atentamente as demandas da categoria e colocou-se a disposição para intermediar junto ao Governo de Sergipe.

O subsecretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, advogado Igor Albuquerque, explicou que a Casa Legislativa sempre estará de portas abertas para discutir as demandas que interessa à sociedade sergipana e também ao serviço público estadual.

“E essa tem sido uma postura marcante na presidência da Alese, do deputado Luciano Bispo. Então, nesta segunda reunião, o Sindifisco trouxe, especificamente, alguns pontos mais imediatos da sua pauta de negociação com o Governo do Estado. O presidente, Luciano Bispo, ficou de fazer essa intermediação junto ao secretário de Estado da Fazenda para que, possivelmente, ainda no decorrer desta semana nós possamos dar algum tipo de retorno ao sindicato”, enfatizou.

Satisfeito com o encontro, o presidente do sindicato, José Antônio dos Santos, destacou que o Sindifisco aposta no diálogo. “Luciano Bispo, além de ser presidente de um Poder Legislativo, tem relações políticas com o governador. Então, viemos aqui para desestressar o conflito estabelecido na Sefaz, ou seja, no sentido de encaminhar soluções porque existe um embate que não interessa a ninguém e entendemos que é fácil de resolver”, destacou.

Por Kelly Monique Oliveira e Foto: Joel Luiz