Comunicação-Notícias

Sindifisco, 03/11/2021

Nesta quinta-feira (04/11) tem Ato da Farinhada, Assembleia e Live Fisco SE

Concurso.jpg
LiveFisco-Concurso02.png

 

Ato Farinhada de Trigo será às 7h30, Assembleia, às 15h, e Live Fisco SE, às 19h

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) está convocando a categoria para três atividades que acontecem nesta quinta-feira, dia 04 de novembro.

 

 

Nesta quinta-feira (04/11), logo pela manhã às 7h30, na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz), o SINDIFISCO fará Café da Manhã, com o ‘Ato da Farinhada de Trigo’.

 

No turno da tarde, às 15h, terá Assembleia Geral e Extraordinária, na modalidade híbrida (virtual e presencial), na sede do sindicato.

 

Já a noite, às 19h, tem Live Fisco SE, "Por que a Lei 283 é a solução para a Carreira Única do Fisco SE, com os AFTs Sandra Mendes e Geová Santos.  A Live será transmitida pelo Instagram @fisco.se1989

 

 

 

Em Estado de Mobilização, a categoria mantém a luta em defesa do Concurso Público, pela lei Complementar nº 283/2016, para carreira do cargo de Auditor Fiscal Tributário (AFT) na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE).

 

 

 

“Apesar das dificuldades com o governo estadual e das retaliações ao nosso movimento por parte do secretário da Fazenda Marco Queiroz, a nossa luta fica mais forte a cada dia, o que demonstra que a categoria está consciente da importância dessa pauta. Em especial festejamos o desprendimento dos gerentes, supervisores e coordenadores que entregaram coletivamente os cargos de chefia”.