Comunicação-Notícias

Sindifisco, 24/12/2021

Mensagem da Diretoria do SINDIFISCO/SE

Descaso-032.jpg

 

Auditoras e Auditores Fiscais Tributários, com a união da categoria enfrentamos de forma exemplar as adversidades surgidas no ano de 2021.

 

Para além das lutas próprias da categoria por valorização do cargo de AFT, implantação de Carreira Única e fortalecimento da Administração Tributária, combatemos também, junto com demais servidores públicos estaduais, a famigerada PEC 32/2020.

 

Não podemos esquecer das vítimas da COVID-19, tampouco das mais de 600 mil vidas brasileiras ceifadas em decorrência de uma política de saúde catastrófica.

 

Mas, se hoje relembramos esses fatores é porque seguimos as orientações científicas, e/ou o universo conspirou ao nosso favor e nos preservou a vida. Qualquer que seja a concepção, temos muito que comemorar!

 

Nesse sentindo, a diretoria agradece a confiança depositada para a condução da luta, ao tempo em que informa às Auditoras e Auditores que o governador Belivaldo já firmou compromisso em transformar o Fisco em Carreira Única. No momento, estamos aguardando reunião com membros do governo estadual responsáveis pela questão para discutirmos detalhes do Projeto de Lei (PL) e a data de envio do PL referido para Alese. Momento em que, convocaremos uma Assembleia Geral cujos objetivos serão discutir e deliberar medidas com base na nova situação. 

 

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todas Auditoras e Auditores um Natal de paz, saúde, sabedoria e muita resistência.

 

A Diretoria do SINDIFISCO/SE