Comunicação-Notícias

Sindifisco, 17/02/2022

Fenafisco elabora Planejamento Estratégico para 2022

Atividade que aconteceu em Brasília na nova sede da Fenafisco contou com a participação de Márcio Santa Rosa

 

Reunidos na nova sede da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em Brasília, nos dias 09 e 10 de fevereiro, a Diretoria Executiva da Federação (juntamente com os assessores de imprensa da entidade) elaborou o Planejamento Estratégico para o ano corrente. A atividade teve como objetivo definir as prioridades; os principais eixos de trabalho e as ações voltadas para fortalecimento do serviço público; valorização da Administração Tributária, maior participação política do Fisco nas eleições de 2022 e pautas de interesse da sociedade, como as reformas Tributária e Administrativa.

 

Conduzido pelos facilitadores Luiz Sérgio Gomes da Silva, e Márcio Cruz, o encontro proporcionou análise do panorama geral dos trabalhos realizados pela Federação ao longo de 2021, questões de caráter administrativo e financeiro da entidade e proposta de uma dinâmica voltada ao trabalho integrado.

 

A equipe de comunicação da Oficina Consultoria e Gestão apresentou o plano de ações de mídia para as redes da Fenafisco, para ampliar o engajamento e interações junto ao público geral.

 

Segundo o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, a realização do planejamento estratégico da entidade anualmente é fundamental para aprimorar as ações da Federação, de modo fortalecer o desempenho institucional. O diretor Administrativo do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), Márcio Santa Rosa participou do planejamento. Márcio também é um dos integrantes da direção da Fenafisco.

 

FONTE: Portal da Fenafisco