Comunicação-Notícias

Sindifisco, 14/03/2022

Mostra Aracaju Cantos e Encantos celebra os 167 anos de Aracaju

MostraRioMar.jpg

 

No período da exposição, todas as quintas-feiras, das 17h às 18h, tem ‘O Bate Papo Show’, uma roda de conversa comandada por especialistas em artes

 

Na agenda de comemorações do aniversário de 167 anos de Aracaju, até o próximo dia 22 de março, no Shopping RioMar, acontece a exposição ‘Aracaju Cantos e Encantos’. A mostra é uma parceria do Rio Mar com a Galeria M Depósito de Arte (@mdepositodearte).

 

Segundo a assessoria do shopping, a exposição apresenta obras que retratam “a beleza de Aracaju através do olhar facetado dos artistas Luciana Crestana, Renilson de Sousa e Raulino Dantas”. A mostra conta com expografia do arquiteto Elissandro Matos e paisagismo da Novo Garden. A curadoria do evento é de Marcos Marcelo,

 

Roda de conversa

Durante o período da exposição, todas as quintas-feiras, das 17h às 18h, tem ‘O Bate Papo Show’, uma roda de conversa comandada por especialistas em artes, curiosidades e sabores peculiares da nossa linda cidade.

Aracaju Cantos e Encantos ficará em exposição no segundo piso do RioMar, ao lado da loja Ricardo Almeida e estará aberta à visitação de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

 

Com fonte da Ascom/Shopping RioMar