Comunicação-Notícias

Sindifisco, 31/03/2022

CineFisco apresenta nesta sexta-feira,, às 15h30, o filme Cabra Ce

A entrada é gratuita. A sessão será realizada no auditório do SINDIFISCO, com transmissão pelo aplicativo Zoom  
 

Na terceira edição do projeto de cineclube, ‘CineFisco’, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convida a categoria para assistir nesta sexta-feira (01/04), às 15h30, o filme Cabra Cega, de Tony Venturi. A sessão vai acontecer no auditório do sindicato e será transmitida virtualmente pelo aplicativo Zoom. Participe!.

 

A entrada é gratuita. Contudo, para participar da Campanha de Dignidade Menstrual’, traga um pacote de absorventes  destinado às mulheres em situação de moradia de rua e às que se encontram em situação de privação de liberdade.

A roda de conversa sobre o filme será coordenada pela professora Adriana Mendonça Cunha. Atualmente, Adriana Mendonça é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e da Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (PPGHCS/COC/Fiocruz). Mestra em Educação (2018) e Graduada em História (2015) pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Integrante do Grupo de Estudos do Tempo Presente (GET/UFS/CNPq) . Pesquisa na área de História, com ênfase na História da Educação, com interesse nos seguintes temas: Diplomacia e intercâmbios educacionais entre Brasil e EUA na primeira metade do século XX. Educação Rural no Brasil. Relações Brasil-EUA entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria. Adriana Mendonça Cunha

 

O projeto do cineclube, foi lançado no dia 8 de Março, no Cine Vitória, como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.