Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/05/2022

HOJE, o SINDIFISCO/SE promove atividades alusivas ao Mês das Mães. Participe!

Programação06DeMaio.jpg

 

Nesta sexta-feira (06/05), às 15h, SINDIFISCO/SE em parceria com a Cassind promove uma tarde recheada de cuidados com a saúde da mulher

 

Alusivo ao Mês das Mães, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) promove nesta sexta-feira (06/05), às 15h, uma tarde recheada de cuidados com a saúde da mulher.

 

Das atividades estão previstos bate-papos e práticas de técnicas da hipnoterapia, fisioterapia pélvica e alongamento físico. A programação conta com a parceria da Cassind.   

 

Denominada ‘MULHERES EM MOVIMENTO’, as atividades serão realizadas no auditório do SINDIFISCO/SE e contarão com as presenças da hipnoterapeuta Patrícia Helena, fisioterapeuta Mila Pires e o educador físico Pedro Paulo de Oliveira Júnior.

 

Os especialistas farão abordagens sobre os benefícios de práticas que contribuem com a saúde integral da mulher. Veja, abaixo desta matéria, a programação das atividades.

 

Absorventes

As diretorias de Comunicação e Relações Intersindicais do SINDIFISCO/SE decidiram prorrogar a campanha Elas x Elas: Campanha de dignidade menstrual, com arrecadação de absorventes. 

 

Nova Sessão do CineFISCO

Também está prevista para o Mês das Mães nova edição do CineFISCO, com a exibição de roda de conversa sobre o filme Estamira (Marcos Prado;2006). A sessão será realizada no auditório do SINDIFISCO/SE, em formato híbrido, presencial e virtual. 

 

 

Acompanhe a Programação do Mês das Mães:

 

Programação:  

 

Dia 06 de Maio (sexta-feira), às 15h

 

15h – Acolhimento

 

15h30 - Curando suas dores – resgatando sua essência!

 

Diálogo e prática com a hipnoterapeuta Patrícia Helena seguido de prática.

 

16h30 - Fisioterapia Pélvica na Saúde da Mulher

 

Diálogo e prática com a fisioterapeuta Mila Pires.

 

17h20 - Alongamento e recreação – benefícios

 

Dinâmica e interação com o professor 

 

 

Dia 27 de Maio (sexta-feira), às 15h30

 

Sessão de CineFISCO

 

Filme e Roda de Conversa: Estamira (Marcos Prado;2006)

Local: Auditório do Sindifisco

 

RESUMO do FILME: Estamira Gomes de Sousa é uma mulher que sofre de distúrbios e trabalha e mora em um aterro sanitário, situado em Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. Com seu discurso filosófico e poético, em meio a frases, muitas vezes, sem sentido, Estamira analisa questões de interesse global e permite que o espectador possa repensar a loucura de cada um, inclusive a dela.

 

Programação06DeMaio01.jpg
Programação06DeMaio03.jpg