Comunicação-Notícias

Sindifisco, 30/05/2022

Fisco aguarda PL da Carreira Única e delibera por Estado de Alerta

 

01.jpg
Aprovado.jpg


Categoria também aprova, em assembleia ordinária, as Contas do Exercício 2021

 

Por maioria dos presentes, a assembleia extraordinária do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) deliberou na tarde desta segunda-feira (30/05) pela manutenção de ‘Estado de Alerta’, relativo ao Projeto de Lei da Carreira Única, que reorganiza o Fisco Estadual.

 

Mesmo inquieta quanto à demora, “a categoria decidiu aguardar e manter o Estado de Alerta, em face do secretário da Fazenda Marco Queiroz ter garantindo que ainda nesta semana depois de apresentar ao governador Belivaldo Chagas o projeto de lei, chamará o sindicato para apresentar a minuta final desse PL e que em seguida a propositura será finalmente encaminhada à Alese”, informou o presidente do SINDIFISCO, José Antônio.  

 

Nova Assembleia

A categoria aprovou ainda a realização de nova assembleia para a próxima segunda-feira (06/06) para acompanhar e avaliar a situação.

 

Aprovadas as Contas do Exercício de 2021

Em Assembleia Geral Ordinária (virtual e presencial), antes da assembleia extraordinária, a categoria deliberou sobre a prestação de Contas do Sindifisco/SE, referentes ao Exercício Financeiro de 2021. Os membros do Conselho Fiscal, os auditores fiscais tributários (AFTs) Maurílio Gois e José Roberto de Aragão fizeram apresentação do Parecer e das recomendações do Conselho. Em votação virtual e presencial, os presentes à assembleia aprovaram o Parecer emitido pelo Conselho que recomendou a "Aprovação das contas do exercício de 2021, sem restrições".

 

Ascom do SINDIFISCO/SE

 

Conselho-01.jpg
ZeMarcio.jpg

02.jpg
03.jpg
Assembleia-01.jpg