Comunicação-Notícias

Sindifisco, 02/08/2022

FISCO mantém mobilização na Assembleia Legislativa

site.png

 

Com tenda e ato cultural em frente à Assembleia Legislativa, categoria mantém firme a defesa da Carreira Única

 

Na retomada dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (2/8), as auditoras e auditores fiscais tributários (AFTs) montaram uma tenda em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Durante todo o turno da manhã, a categoria permaneceu entre a tenda e as galerias da Alese. O ato teve momentos lúdicos, com a participação da cantora sergipana, Lari Lima.   

 

“O ato na Alese, atendeu a deliberação de assembleia geral da nossa categoria. A preocupação nossa é garantir as correções ao Projeto de Lei, enviado pelo governo estadual, a partir do projeto original da Carreira Única que é a Lei pela Lei Complementar n° 283/2016, e conquistar também celeridade nesta solução que se arrasta há mais de um ano”, afirmou o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio.

 

Os dirigentes sindicais percorreram os gabinetes dos deputados estaduais para garantir alterações no PL."Houve uma boa recepção dos deputados para com a nossa pauta e a nossa expectativa é uma solução o mais breve possível”, disse José Antônio.

 

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE