Evento contará com as participações de estudiosos sobre a questão tributária no Brasil
Nesta quinta e sexta-feira (11 e 12/08), o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) realizará o seminário com o tema ‘SEFAZ, um passo para o futuro: estruturar a SEFAZ para ajudar no desenvolvimento de Sergipe’. O evento será aberto nesta quinta-feira, às 19h30, no Espaço MultiEventos do SINDIFISCO/SE.
Segundo o presidente da entidade sindical, José Antônio, o seminário tem como objetivo ampliar o debate sobre problemas e soluções para Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE).
A abertura do evento (11/8) contará com as participações do auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, Ivanildo França e do diretor do Instituto Publix, professor da Fundação Getúlio Vagas e da Fundação Dom Cabral, Gilberto Porto. Os convidados vão proferir palestras sobre a questão tributária no Brasil.
No dia seguinte (12/08), a atividade será retomada às 8h. “Nesta sexta-feira, durante os dois turnos, vamos refinar as propostas extraídas dos debates que envolveram auditoras e auditores fiscais tributários (AFTs) em Grupos de Trabalho (GTs) sobre os problemas e soluções para a Sefaz/SE. Após os debates, vamos colocar para apreciação e votação de um documento a ser entregue aos candidatos ao governo estadual”, destaca José Antônio. A atividade será encerrada com a participação do cantor e compositor sergipano, Luis Fontineli.
Grupos de Trabalho
Os GTs sobre a Sefaz/SE foram conduzidos pelo consultor e professor Josael Bruno com a missão de mapear os desafios da instituição (problemas e gargalos), para levantar soluções consensuais e exequíveis mais importantes para a administração tributária estadual.
Confira a programação:
11/08 (quinta-feira)
19h30 - Abertura do ‘Seminário: SEFAZ, um passo para o futuro. Estruturar a SEFAZ para ajudar no desenvolvimento de Sergipe’
Palestrantes/convidados:
_ auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, Ivanildo França e
_ diretor do Instituto Publix, professor da Fundação Getúlio Vagas e da Fundação Dom Cabral, Gilberto Porto.
12/08 (sexta-feira)
Das 8h às 17h30- Debates e deliberação sobre documento a ser entregue aos candidatos a governador de Sergipe
18h30- Happy Hour com o cantor e compositor sergipano, Luis Fontineli
OBS: Especificamente, para participar da atividade de sexta-feira (12/08) faça a inscrição no nosso site. A inscrição termina nesta quarta-feira (10/08)
Inscrições para o Seminário ainda estão abertas. Clique AQUI