Comunicação-Notícias

Sindifisco, 29/08/2022

Nota de pesar, indignação e repúdio do SINDIFISCO/SE

Alagoas.jpg

 

Solidariedade aos familiares e ao Fisco Alagoano pela trágica perda do colega Auditor João  Assis Pinto Neto
 
A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO-SE), em nome de todos os seus filiados  presta solidariedade aos familiares, amigos e ao Fisco Alagoano pela trágica perda do colega Auditor João  Assis Pinto Neto, ao tempo em que expressa a mais veemente indignação contra esse crime bárbaro, repugnante e intolerável.
 
 O corpo de João foi encontrado em um canavial, chama atenção das autoridades de segurança pública as circunstâncias do crime, uma vez que há registro de sinais de forte violência, o que demonstra a barbaridade que envolve o assassinato. O Auditor foi assassinado em pleno exercício das atividades de fiscalização, o fato ocorreu sexta-feira passada (26), após um desentendimento com os donos de um estabelecimento comercial no bairro do Tabuleiro do Martins na cidade de Maceió.
 
O Fisco sergipano junta-se aos demais Fiscos de todo o país no repúdio e clamor pela apuração célere e rigorosa e pela punição exemplar dos responsáveis por esse crime que ceifou a vida de um pai de família e que representa um grave atentado contra o serviço público e a democracia.
 
A Diretoria do SINDIFISCO/SE
Aracaju, 29 de agosto de 2022