Comunicação-Notícias

Sindifisco, 13/09/2022

A Privatização da Petrobras e seus Impactos em Sergipe é tema de audiência

Petrobras_audiencia092022.jpg

 
É nesta quarta-feira, às 9hs da manhã, na sede do SINDISAN, e também terá transmissão online ao vivo

 

Quais as consequências da privatização da Petrobras para o Estado de Sergipe? Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, às 9hs da manhã, esta pergunta será respondida na Audiência Pública organizada pela Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia (CINDRA), da Câmara dos Deputados Federais.

 

Com o tema ‘A Privatização da Petrobras e seus Impactos em Sergipe’, a audiência pública será realizada de forma presencial na sede do SINDISAN (Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Sergipe), localizado no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1012. A audiência também será transmitida ao vivo de forma virtual.

 

A audiência pública vai contar com a participação de membros da CINDRA, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Federação Única dos Petroleiros (FUP), da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), do INEEP (Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômico), entre outros convidados.