Comunicação-Notícias

Sindifisco, 23/11/2022

HOJE ÀS 14H SERÁ ABERTO O 3º CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO do SINDIFISCO

cartaz.jpg

 

Atividade será na modalidade presencial, nas instalações do Espaço de MultiEventos do sindicato

 

O Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convida as auditoras e auditores fiscais e pensionistas do Fisco para participar das atividades do 3º Congresso Extraordinário, para debater e deliberar sobre propostas de alteração do Estatuto do SINDIFISCO/SE.  A atividade vai acontecer na modalidade presencial, nas instalações do Espaço de MultiEventos do sindicato.

 

Da programação, após o acolhimento, o Congresso será aberto oficialmente às 14h15, desta quarta-feira (23/11). Às 14h20, está prevista a palestra sobre ‘Análise de conjuntura estadual e federal, diante dos novos governos eleitos’, com o professor-doutor Wagner Nóbrega. Em seguida, às 15h, será o momento da apresentação, defesa e votação das propostas encaminhadas ao Congresso.

  

Escolha de delegados e delegadas

A realização desse congresso foi debatida e aprovada em assembleia específica. Ainda seguindo os ritos estatutários, também foram realizados o processo de escolha de delegados e delegadas (por local de trabalho) da ativa e da representação (assembleia específica) de aposentados (as) para participar das deliberações.

 

“O Congresso é a instância máxima de deliberação do sindicato e somente essa instância pode decidir sobre as alterações previstas no estatuto da entidade”, explica o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio.

 

PROGRAMAÇÃO DO 3º CONGRESSO

 

Data: 23/11 (quarta-feira)

 

14h: Acolhimento

 

14h15 - Abertura

 

14h20- Palestra com o professor-doutor Wagner Nóbrega: ‘Análise de Conjuntura Estadual e Federal  diante dos novos governos eleitos’

 

15h- Apresentação, Defesa e Votação das Propostas

 

17h - Encerramento com coffee-break.

 

Por Ascom do SINDIFISCO/SE