Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/12/2022

SINDIFISCO/SE saúda os 67 anos do DIEESE

Dieese.jpg

 

Das entidades filiadas, o diretor do SINDIFISCO/SE, Francisco Rezende é secretário-geral do Escritório Regional do Dieese/SE

 

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) saúda os 67 anos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, (Dieese).

 

Atuando em 17 unidades da Federação e em diversas entidades sindicais, o Dieese vem ao longo desses anos contribuindo com o movimento sindical: produzindo pesquisas e estudos, prestando assessoria nas negociações coletivas e oferecendo formação sindical e educação.

 

Em Sergipe, o SINDIFISCO/SE é uma das entidades sindicais filiadas ao Dieese. Em novembro deste ano, no dia 25, em assembleia das entidades filiadas, o diretor de Política Social e Estudos Técnicos do SINDIFISCO/SE, Francisco Resende foi eleito secretário-Geral da Direção do Escritório Regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, (Dieese/SE).  Além do Fisco, estão filados ao Dieese/SE o Sindicato dos Bancários, Sindisan, Sinergia, Sindjus, Sintese, Sindipema, Comerciários, Sindisemp e Sindic.