Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/03/2023

HOJE É DIA DE ASSEMBLEIA GERAL NO SINDIFISCO

site.jpg

 

Categoria vai debater e deliberar sobre temas relativos às negociações para o Plano de Recuperação Salarial e alternativas para a atual da Revaut/Revcof (Finate)

 

 

Depois de ouvir e ampliar o debate com o Conselho de Representantes, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) fará hoje (23/03) Assembleia Geral e Extraordinária para debater e deliberar sobre as negociações do Plano de Recuperação Salarial e alternativas para a atual da Revaut/Revcof (Finate).

 

A reunião dos membros do Conselho aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22/03). “Apresentamos aos conselheiros e conselheiras do SINDIFISCO/SE as premissas da diretoria do sindicato para eventual alteração do Finate. Durante a reunião, os conselheiros apreciaram a nossa proposta e acrescentaram outras que serão discutidas e aprovadas na assembleia geral desta quinta-feira”, destacou o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio.

 

No formato híbrido (presencial e virtual), o link de acesso à assembleia online será enviado pela Linha de Transmissão do sindicato.

 

 

Assembleia Geral Extraordinária

 

23/03 (quinta-feira), às 15h30

 

PAUTA:

 

1- Informes sobre o andamento das negociações do Plano de Recuperação Salarial e

 

2- Discutir e aprovar alternativas ao fim da sistemática atual da Revaut/Revcof (Finate).

 

3- O que Ocorrer.

 

 

Sua participação é fundamental!

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE