Comunicação-Notícias

Sindifisco, 25/07/2023

FAX AJU: 11º Congresso do SINDIFISCO será realizado esta semana

FAXAJU-LOGO.png

Nos dias 27 e 28 de Julho, acontece o 11º Congresso do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), que será realizado no Espaço MultiEventos do Sindicato, localizado na Rua Jornalista João Batista de Santana, 1914, Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

 

Durante os dois dias, o evento contará com a participação de personalidades públicas e auditores (as) fiscais renomados (as) do Distrito Federal e estadual. Na abertura do Congresso, a Palestra Magna será proferida pelo coordenador do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).

 

Em seguida, o tema ‘Reforma Tributária sob as perspectivas do Fisco Estadual’ será apresentado pelo presidente da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior. A mesa terá como debatedores a secretária da Sefaz/SE, Sarah Tarsila e o auditor fiscal tributário da Sefaz/SE, Jeová Francisco.

 

Grande Plenária e workshops

 

O segundo dia do evento, dia 28/7 (sexta-feira), será específico para a categoria com a instalação da Plenária do 11º Congresso. Já no turno da tarde, serão realizados três workshops com palestrantes e debatedores do Fisco nacional e local:

 

Reprodução: Portal FAX AJU CLIQUE AQUI

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE