Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/09/2023

Eleições no SINDIFISCO/SE serão realizadas no dia 9 de novembro de 2023

EleicoesSindifisco.jpg

Comissão Eleitoral divulga Edital de Convocação das eleições para nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal

 

A Comissão Eleitoral do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (SINDIFISCO/SE) divulgou nessa terça-feira (05/9) o Edital de Convocação das Eleições para a composição da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal, triênio 2024 – 2026.

 

“As eleições serão realizadas no dia 9 de novembro de 2023 e poderão participar do processo eleitoral os filiados e filiadas em pleno gozo de direitos e deveres sindicais”, anunciou o presidente da Comissão Eleitoral Roberto Andrade Paes Filho.

 

Eleita em Assembleia Geral e Ordinária, no último 04/09, além de Roberto Andrade, a Comissão conta com outros quatro membros: Rafael Almeida e Maria José Esteves (titulares) e Marcus Evangelista e Juarez Marques Filho (suplentes ).

O grupo já solicitou à Justiça Eleitoral as urnas coletoras de votos que serão disponibilizadas na sede do SINDIFISCO e da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). As urnas itinerantes vão percorrer a unidades dos CEACs, Postos Fiscais da Região Norte e Sul do Estado de Sergipe.

 

 

Regras e Cronograma do Processo Eleitoral

 

- As chapas concorrentes ao pleito já podem ser registradas e o prazo final é até dia 25/09/2023, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do SINDIFISCO;

 

- Caso não seja atingido quórum eleitoral estatutário bem como em caso de empate entre as chapas mais votadas, a 2ª votação deverá ser realizada no dia 24/11/2023 e

 

- Na hipótese de ainda não ser atingido o quórum necessário, será realizada uma 3ª e última eleição no dia 04/12/2023.

 

 

Local das Urnas

 Horário

Sede do SINDIFISCO 

 7h às 17h

Sede da SEFAZ

 7h às 13h

Itinerantes:

(percorrendo os CEACs, Postos Fiscais da Região Norte e Sul do Estado

  7h às 17h