Comunicação-Notícias

Sindifisco, 16/10/2023

SINDIFISCO convida categoria para participar da Audiência do SergipePrevidência

 

SergipePrevidencia.png

Promovido pelo instituto da Previdência estadual, o evento será realizado nesta quarta-feira (18/10), às 9h, na sede do SINDIFISCO/SE

 

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convida a categoria para participar da Audiência Pública sobre Funcionamento do Sistema de Previdência Estadual, o SergipePrevidência, com base na Avaliação Atuarial, no Relatório de Governança e nos resultados de Política de Investimentos. O evento será realizado no auditório do SINDIFISCO/SE nesta quarta-feira (18/10), às 9h.

 

“Estamos cedendo o espaço do nosso auditório e é importante a participação da categoria nesse evento para fazermos os questionamentos e acompanharmos as contas da Previdência, para que a gente tenha a exata dimensão do cuidado com o instituto responsável por pagar a nossa aposentadoria e as pensões”, convida o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio dos Santos.  

 

De acordo com a assessoria de Comunicação do SergipePrevidência, o encontro será uma oportunidade de interação e integração entre o SergipePrevidência, com os segurados, lideranças e a população sergipana. “Voltada para os aposentados, aposentadas e pensionistas da rede estadual, das categorias civil e militar, sindicalizados ou não, e aos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, e da sociedade civil, a Audiência Pública é uma oportunidade de interação e integração entre a pasta previdenciária, seus segurados, lideranças e a população sergipana”, diz trecho da nota distribuída à imprensa.

 

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE, com Fonte do SergipePrevidência