Comunicação-Notícias

Sindifisco, 21/11/2023

SINDIFISCO/SE prestigia licenciamento e posse da Presidência do SEEB/SE

posseSEEB-01.jpg
ZeeAdilson-01.png

 
SINDIFISCO/SE prestigia licenciamento e posse da Presidência do SEEB/SE

 

Cerimônia foi concorrida com participação políticos, personalidades e lideranças sindicais e sociais

 

O presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), José Antônio prestigiou a cerimônia do licenciamento do cargo da presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira (que exercerá atividade pública no Governo Lula) e a transmissão do mandato na Presidência, para o dirigente sindical Adilson Azevedo. A cerimônia aconteceu no último dia 17/11, no Espaço Cultural da sede do Sindicato dos Bancários.

 

A mesa do evento foi representada pelos anfitriões Ivânia Pereira e Adilson Azevedo e foi prestigiada pelo ministro Márcio Macedo; secretária Nacional de Renda de Cidadania, Eliane Aquino; chefe da Assessoria Parlamentar e Federativa da Secretaria Geral da Presidência da República, Valadares Filho e o presidente do PC do B/SE, Edval Gois. Também estavam nesta mesa, o presidente Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeba Base), Hermelino Neto; presidenta da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB), Rita Josina; presidente da CTB/SE, Adêniton Santana; Cleber Dantas e UBM/SE, Pureza Sobrinha; vereador Milton Dantas, representante do Banese, Cleber Dantas; Conselho de Direto das Mulheres, Iza Luanne Moura e o presidente da UJS, Vinícius Jager.     

 

Também prestigiaram o evento bancárias, bancários, delegados sindicais, advogados trabalhistas, presidentes de clubes da categoria e representantes de sindicatos e movimentos populares.

 

“Recebo o cargo de presidente com muita honra, substituindo a presidenta Ivânia Pereira, sabendo que não será uma missão simples. Mas, temos uma diretoria coesa, experiente e energizada com a composição novos diretores e diretores do último pleito. Temos consciência do tamanho da responsabilidade que o cargo requer e, darei o meu máximo somado ao apoia de nossa diretoria, responder aos anseios da categoria e as adversidades que surjam. O sindicato dos Bancários de Sergipe é uma instituição vanguardista do movimento sindical e, nosso dever é no mínimo manter o que já foi conquistado pelos que por aqui passaram e deixaram seu legado”, afirmou o presidente do SEEB/SE, Adilson Azevedo.