Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/02/2024

Vem aí a eleição para o Conselho de Representantes por Local de Trabalho

bandeiras-Fisco.png

Processo de escolha será no período de 26 de fevereiro a 13 de março deste ano

 

Com base no artigo 26 do Estatuto do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), no período de 26 de fevereiro a 13 de março do corrente ano a Diretoria do Sindicato abrirá o processo de escolha do representante por local de trabalho que formará o Conselho de Representantes desta entidade.

 

Importante que o Auditores e Auditoras participem do processo como eleitor ou candidato. O objetivo do conselho é fortalecer o elo entre a diretoria do SINDIFISCO e a base, apresentar sugestões, demandas e discutir os problemas da categoria.

 

Os Representantes serão escolhidos por aclamação, para um mandato anual, em seus locais de trabalho na proporção de 01 (um) representante por plantão em Postos e Comandos Fiscais e 01(um) representante por setor ou departamento da SEFAZ.

 

Ficha de Inscrição

A ficha com o nome do (s) eleito (s) deve ser encaminhada para o email: fatimajuridico@sindifisco-se.org.br ou para o WhatsApp  9 9627-9244.

 

Não sendo possível a escolha presencial em razão de trabalho Home office, sugerimos que a escolha se dê através do grupo de WhatsApp do próprio setor.

 

Representantes dos(as) Aposentados (as)

Para a escolha dos representantes dos aposentados e aposentadas, será realizada uma Assembleia Específica no dia 13 de março (quarta-feira), às 15h30, onde serão escolhidos na proporção de um representante a cada dez aposentados e aposentadas sindicalizados.

 

A Diretoria do SINDIFISCO entrará em contato com os coordenadores em cada local de trabalho para encaminhar o processo de escolha. Vamos fortalecer o nosso Sindicato, participando ativamente do Conselho e ecoando nossas reivindicações de forma mais dinâmica.

 

A Diretoria do SINDIFISCO/SE

 

 

VEJA A FICHA DE INSCRIÇÃO,  abaixo

: