Comunicação-Informes

Sindifisco, 29/02/2024

SINDIFISCO incentiva participação nas eleições para o Conselho de Representantes

01.jpg

Hoje, dirigentes sindicais visitaram duas turmas do Posto Fiscal de Cristinápolis

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) iniciou um calendário de vistas às unidades e postos fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE), para incentivar a categoria a participar do processo eleitoral para o novo Conselho de Representantes da entidade. O processo eleitoral começou no último 26/02 e vai até o dia 13 de março deste ano.

 

Posto de Cristinápolis

Na manhã desta quinta-feira (29/02), os dirigentes sindicais visitaram duas turmas do Posto Fiscal de Cristinápolis. “Aproveitamos a oportunidade para também conversar com os colegas a respeito das últimas negociações com a Sefaz e para mobilizar a categoria em torno da nossa pauta, aprovada no Congresso do SINDIFISCO/SE”, informou o presidente do Sindicato, José Antônio.  

 

SAIBA MAIS

Os Representantes serão escolhidos por aclamação, para um mandato anual, em seus locais de trabalho na proporção de 01 (um) representante por plantão em Postos e Comandos Fiscais e 01(um) representante por setor ou departamento da Sefaz.  

Não sendo possível a escolha presencial em razão de trabalho Home office, o SINDIFISCO/SE sugere que a escolha se dê através do grupo de WhatsApp do próprio setor.

 

Representantes dos(as) Aposentados (as)

 

Para a escolha dos representantes dos aposentados e aposentadas, será realizada uma Assembleia Específica no dia 13 de março (quarta-feira), às 15h30, onde serão escolhidos na proporção de um representante a cada dez aposentados e aposentadas sindicalizados.

 

 

Ficha de Inscrição

 

A ficha com o nome do (s) eleito (s) deve ser encaminhada para o email: fatimajuridico@sindifisco-se.org.br ou para o WhatsApp  9 9627-9244.

 

Não sendo possível a escolha presencial em razão de trabalho Home office, o Sindicato sugere que a escolha se dê através do grupo de WhatsApp do próprio setor.

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE