Comunicação-Notícias

Sindifisco, 11/07/2024

Destaque Notícia noticia a quebra do acordo do governo com o Fisco

adiberto-11-07-2024.png

“Os auditores fiscais de Sergipe realizam assembleia hoje e podem decretar greve geral em protesto pelo que chamam de quebra de acordo das negociações salariais por parte do governo”, divulga o colunista Adiberto de Souza

 

Destaque Notícia, de 11/07/2024:

 Boa nova. O governo de Sergipe deve enviar para a Assembleia nos próximos dias projetos de lei reajustando os salários dos ocupantes de cargos comissionados e dos trabalhadores das estatais. As proposituras concedendo o benefício devem ser votadas até a próxima quarta-feira, quando os deputados entram em recesso parlamentar. No governo ninguém adianta qual será o percentual de reajuste a ser concedido aos comissionados e servidores de empresas públicas como Codise, Emdagro, Emgetis, Agrese e Coderse. Aguardemos, portanto!

 

Auditores invocados. Os auditores fiscais de Sergipe realizam assembleia hoje e podem decretar greve geral em protesto pelo que chamam de quebra de acordo das negociações salariais por parte do governo. Segundo o presidente do Sindifisco, José Antônio dos Santos, foi uma atitude administrativa inaceitável, revelando que o Executivo estadual “não tem apreço pelos auditores e auditoras fiscais tributários”. Ademais, a quebra de acordo “gera ainda um imbróglio político com a secretária da Fazenda, Sarah Tarsila Andreozzi, que negociou com o sindicato e agora uma outra instância do governo desfez os termos da negociação”, frisou. Misericórdia!

 

LEIA NA ÌNTEGRA